quinta-feira, 21 de maio de 2009

Está na hora de voltar....a sério

Em primeiro lugar um pedido de desculpas. Desculpas, porque sem "dar cavaco" passei a não escrever praticamente nada neste espaço. Mudei de layout, pus tudo como idealizava e no fim não realizei nada.
A verdade é que nos ultimos tempos não tenho tido a coragem de escrever com o receio da critica pessoal.

Já vai fazer um ano, que fui convidado para um projecto, pela Niepoort, aliás, pelo Dirk Niepoort. Embora não seja funcionário da Niepoort, a verdade é que integro um projecto que pertence à Niepoort e que está relacionado com vinhos.
Com a minha aceitação, fiquei algo melindrado em escrever no meu pequeno espaço, este blog. Como posso estar a escrever sobre vinhos, pessoas, etc, se estou de certo modo a integrar um projecto que pode ser considerado concorrente? Bom, esta questão tem vindo sempre a assolar-me, quando chega a vontade, que é diária, de escrever aqui.
Ainda há dias coloquei aqui uma nota de prova de um vinho que decerto modo veio limpar um pouco as minhas ideias. Decidi então continuar o meu trabalho, que não é mais do que dar a minha opinião sobre vinhos, mostrar os produtores que visito, mostrar as faces do Vinho, a beleza das paisagens e mostrar os locais de culto do vinho e da Gastronomia. Faço-o por paixão e porque não concebo este espaço, como estático, não o concebo sem o alimentar.

Agora, obviamente que me liberto de provar neste espaço, qualquer vinho a que eu esteja ligado, directa ou indirectamente, neste caso os vinhos da Niepoort, Niepoort Projectos.
Assim, vou continuar, com os mesmos ideiais e a mesmas promessas de quando comecei. Seriedade, isenção, objectividade e sobretudo, muita paixão.

Despeço-me para já e deixo a promessa de voltar ao activo muito em breve.


Um abraço,

João Rico

8 comentários:

NOG quinta-feira, maio 21, 2009 6:47:00 da tarde  

João,

Quero ser - e sou! - o primeiro a felicitar-te pelo teu "regresso"!

Ab.

NOG

Pumadas quinta-feira, maio 21, 2009 8:21:00 da tarde  

Agradeço-te a consideração Nuno.
Abraço,

JR

Unknown quinta-feira, maio 21, 2009 9:19:00 da tarde  

Bem vindo de novo João.
Valter Costa.

Joel e Raul Carvalho sexta-feira, maio 22, 2009 4:30:00 da tarde  

Força!
A nossa visita não vai falhar.

Grandes Abraços dos manos Carvalho

João de Carvalho sábado, maio 23, 2009 1:29:00 da manhã  

Estava a ver que não...

Abraço

Pingas no Copo domingo, maio 24, 2009 7:52:00 da tarde  

Caro companheiro, é sempre bom assistir ao teu regresso.

Um abraço

Transparente terça-feira, maio 26, 2009 1:30:00 da tarde  

Boa notícia a do teu regresso.

Espero que seja em força.

Abraços

Transparente terça-feira, maio 26, 2009 1:31:00 da tarde  

Grande noticia e do teu regresso.

Espero que seja em força.

Abraço

Blogues Recomendados

  • Vale da Mata branco 2020 - O Vale da Mata tem nova imagem, menos sóbria e capaz de prender o olhar. Criado nas vinhas situadas nas encostas da Serra de Aire. A qualidade essa conti...
  • MOREISH CAPSULA VERDE - Projecto pessoal de Luís Lopes. Enólogo que trabalhou na Quinta da Pellada e que colabora com António Madeira, no Dão, nos arrabaldes da Serra da Estrela...

Blogues Recomendados

  • Prova - *Solstício. 2 Barricas (t) 2010* Diga-se desde já que conhecemos bem o homem por detrás deste vinho - isto é uma declaração de interesses (apesar de todo o...

Arquivo do blogue

  © Blogger template 'External' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP